Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Arnóbio recebe hospital municipal totalmente sucateado em Jenipapo dos Vieiras

Segundo apurou o Blog Minuto Barra, todos os aparelhos desapareceram até o dia 31 de dezembro.

Prefeito Arnóbio recebe hospital municipal totalmente sucateado em Jenipapo dos Vieiras

Armários vazios, sumiço de documentos, postos de saúde abandonados, hospital sem condições de funcionar, carros sucateados, dívidas, lixo nas ruas e muitos problemas de ordem financeira. Esta é a herança deixada pela gestão do prefeito Moisés Ventura em Jenipapo dos Vieiras.

Os primeiros seis dias na Prefeitura foi de muito trabalho, ajustes e reuniões. O prefeito Arnóbio determinou a todos os secretários e chefes de departamentos a colocarem a cidade nos trilhos, mesmo não tendo ainda  identificado todos os problemas da administração.

Para alguns secretários, a situação é de calamidade. Na prefeitura, Arnóbio encontrou armários vazios – sem documentos, falta de relatórios do patrimônio e valores nas contas. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

No Hospital Municipal, a situação é de calamidade. Colchões sem condições de uso, balões de oxigênio vazios, esgoto a céu aberto e centro cirúrgico sem aparelhos e sem ar-condicionado.

Até mesmo a tv, roteador, antena, botijão de gás e o tanquinho de lavar roupas dos médicos e demais funcionários desapareceram do hospital.

O prefeito Arnóbio pretende elaborar um relatório ainda neste mês de janeiro e encaminhará ao Ministério Público para que tome as medidas cabíveis.

O hospital municipal de Jenipapo dos Vieiras foi construído e totalmente equipado no governo de Roseana Sarney e inaugurado por ela em junho de 2013, quando Gustavo Albuquerque exercia o mandato de prefeito.

Assista abaixo o vídeo em que a mostra a situação de abandono em que o prefeito Arnóbio recebeu o hospital em Jenipapo dos Vieiras;

Faça um comentário

Continue lendo...