São Luís, 4 de agosto de 2021
×
São Luís, 4 de agosto de 2021

Publicidade

Polícia

Por ordem da Justiça, polícia civil prende no interior do Maranhão padrasto acusado de estupro contra enteada

Segundo apurações, o acusado estuprava a enteada desde os seus onze anos de idade. Se condenado, o padrasto passará em torno de 15 anos na prisão.

Por ordem da Justiça, polícia civil prende no interior do Maranhão padrasto acusado de estupro contra enteada

A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (5) a um mandado de prisão temporária expedido pelo plantão Judicial da Comarca de Santa Helena, contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu no Povoado São Francisco, situado na zona rural de Santa Helena. De acordo com a polícia, o suspeito é investigado por estuprar a própria enteada desde quando ela tinha 11 anos até os dias atuais com 19 anos de idade, cometendo os delitos de estupro de vulnerável e estupro.

Na ocasião, também foi devidamente cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, o que também resultou em apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Após as formalidades legais prestadas na delegacia, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Faça um comentário

Continue lendo...