Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Eric Costa em discurso com sinais de desespero, declara guerra contra Roseana Sarney

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

“Quem não está sentindo dores ou medos, não grita tanto”.

Os comunistas em Barra do Corda entram em desespero, gritam, e gritam tanto e com a voz trêmula, quando o assunto é referente às eleições de 2018 entre Flávio Dino e Roseana Sarney.

Publicidade

Na conferência do PCdoB realizada no último domingo na Câmara Municipal de Barra do Corda, com a presença de Márcio Jerry, secretário de Flavio Dino,  o prefeito Eric Costa em seu discurso com sinais de preocupação, em sentir e perceber que Roseana caminha para esmagar Flávio Dino nas urnas em Barra do Corda nas eleições do ano que vem, o prefeito declarou guerra contra Roseana ao dizer a Márcio Jerry que a partir de agora percorrerá ruas, praças e avenidas do município Cordino, para que o mandato de Flavio Dino seja prorrogado e não interrompido nas eleições próximas, já que Roseana Sarney é uma ameaça visível para derrota-lo. Eric Costa tentou mencionar umas poucas obras do governador na cidade, e acabou esquecendo que em quase 3 anos de governo, Flávio Dino ainda não confiou em mandar um centavo para a prefeitura de Barra do Corda executar meio metro de asfalto. Eric Costa esqueceu, que entre 2013 e 2014, Roseana firmou com ele vários convênios para a prefeitura implantar asfalto nas ruas, construir praças e prédios e o calçamento de dois grandes povoados.

O desespero é visível em todos os comunistas em Barra do Corda, às frequentes pesquisas na cidade onde mostra Roseana em larga vantagem para vencer as eleições, e com isso Flávio Dino acaba cobrando dos aliados para caírem no campo.

Na sessão de vereadores nesta terça- feira, ao menos cinco vereadores aliados ao prefeito Eric e alguns que detém cargos em poder de familiares,clamaram ao povo para não votar contra Flávio Dino ano que vem, só que ambos foram surpreendido com o discurso do vereador Eteldo que mesmo elogiando algumas ações de Flavio Dino disse“Roseana vai dá uma surra de votos muito grande contra Dino em Barra do Corda”.

Por outro lado, o time do grupo Nenzin, que contam ainda com outros aliados de Roseana para a vitória dela em 2018 como; Elizeu Freitas, Aristides Milhomem e em torno de cinco vereadores(João Pedro, Aurean, Graça Nem e Eteldo)estão preparados para derrotar Flávio Dino em Barra do Corda, já  que Roseana desfruta de uma boa aceitação por parte do povo na cidade.

Veja abaixo o discurso desesperado do prefeito Eric Costa no último domingo na conferência do PCdoB em Barra do Corda;

Faça um comentário

Continue lendo...