Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ATUAÇÃO: Hildo Rocha entrega 147 casas em Jenipapo dos vieiras e uma patrulha agrícola

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado federal Hildo Rocha e o Superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga, fizeram a entrega de uma patrulha mecanizada para a Associação de Moradores do Povoado Lagoa do Coco. Sábado durante evento que contou com a participação do prefeito Moisés Ventura; da vice Clerismar; do ex-prefeito Chiquinho Almeida; vereadores Abidiel Oliveira; Elisa; Osmar Sousa e Zé do Tico; empresário Aristides Milhomem; sua esposa, a assistente social Jaine Milhomem e integrantes da Associação de Moradores.

Publicidade

“Estamos entregando um equipamento fundamental para aumentar a renda dos agricultores familiares da região. Esse equipamento chega às mãos de vocês trabalhadores e trabalhadoras rurais graças ao trabalho da vereadora Elisa e do prefeito Moisés Ventura. Com emenda parlamentar de minha autoria destinada à Codevasf, conseguimos atender várias demandas populares, entre elas essa. Jones Braga, que tem feito um bom trabalho na superintendência da Codevasf, nos ajudou nessa conquista. Aristides Milhomem também muito trabalhou para concretização desse antigo sonho desta comunidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Rocha destacou o trabalho do prefeito e falou sobre a destinação de emendas parlamentares para o município. “Moisés Ventura vem fazendo uma administração tão boa que é elogiada até mesmo pelos adversários políticos. Estamos contribuindo para a sua gestão. Já destinei emendas e continuarei lutando por recursos federais para beneficiar a população de Jenipapo dos Vieiras que me fez seu representante na Câmara Federal”, afirmou Hildo Rocha.

Casas populares

O deputado participou ainda da entrega de 147 casas construídas com recursos do governo federal por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) sob a coordenação da Cooperativa Copaíba. Rocha, que membro da Comissão Mista do Orçamento e relator da área de habitação, disse que continuará trabalhando para conseguir ampliar os investimentos do governo federal na construção casas para população de baixa renda.

“Já estou trabalhando o orçamento do Ministério das Cidades para 2018. Vou colocar no orçamento da habitação popular recursos para atender o maior número possível de maranhenses, tanto para aqueles que moram na área rural como na zona urbana”, garantiu Hildo Rocha.

Além do prefeito, da vice, do ex-prefeito, vereadores e associados da Copaíba, participaram do ato o gerente da agência do Banco do Brasil Adélio Batista e o presidente da Copaíba, João Neto.

“Hildo Rocha já foi vereador, prefeito, secretário de estado. Por conta dessa trajetória política, o deputado conhece as necessidades dos municípios. Por esse motivo, é um parlamentar que sempre tem se colocado à nossa disposição. Quem vem ganhando com isso é o povo de Jenipapo dos Vieiras”, destacou o prefeito Moisés Ventura.

O ex-prefeito, Chiquinho Almeida destacou a atuação do deputado Hildo Rocha em favor do desenvolvimento do município. “Todos aqui querem o bem do nosso município. Portanto, a atuação do deputado Hildo Rocha, em benefício do desenvolvimento de Jenipapo dos Vieiras é muito bem-vinda, é digna do nosso reconhecimento. Parabéns, deputado e muito obrigado pelos benefícios que você tem conseguido trazer para a população do nosso município”, ressaltou Almeida.

Faça um comentário

Continue lendo...