Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés do Ventura promove festa para mais de 1.400 mães em Jenipapo dos Vieiras

Portal de Notícias Minuto Barra, O Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Prefeito de Jenipapo dos Vieiras Moisés do Ventura, sua esposa primeira Dama Milena Oliveira e a vice-prefeita Clerismar Almeida, promoveram ontem uma mega festa para mais de 1.400 mães naquele município.

Publicidade

Dezenas e dezenas de presentes foram sorteados entre elas. O prefeito Moisés do Ventura relatou ao Blogueiro Gildásio Brito, que esta foi a primeira grande festa oferecida para aquelas que são consideradas “Rainhas do lar”, e que segundo ele, elas merecem todo o amor e carinho. “Este ano foi a primeira comemoração estando nós à frente da administração municipal, e garanto que em 2018, faremos uma ainda maior e com mais presentes” declarou o prefeito Moisés.

O prefeito relatou também, que desde que assumiu o comando da prefeitura, vem procurando a cada dia satisfazer aquilo que foi depositado nas urnas, ou seja, a vontade popular quando a população Jenipapense o escolheu como prefeito. “Desde o dia em que tomei posse no cargo, tenho buscado diariamente trabalhar em benefício do nosso povo, principalmente em favor das mulheres de Jenipapo, que precisam de uma saúde de qualidade e de uma educação para que seus filhos cresçam em conhecimento, esse presente eu darei durante todo o meu mandato e não medirei esforços para isso”, disse o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...