Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Formosa da Serra Negra promove reunião intermediária do Selo Unicef

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores,no último dia 29 de junho uma Reunião Intermediária do Selo Unicef em parceria com as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social, Turismo, Juventude, Desenvolvimento Humano, CMDCA e Conselho Tutelar.

Publicidade

Articuladora do Selo Unicef no município Prof.Maria Iris explanou, os objetivos e, em grupos, os representantes de cada secretaria com suas equipes de trabalho refletiram quanto às dificuldades para realizar o Plano de Ação elaborado no 1° Fórum do Selo em 2018, traçaram estratégias para agilizar e realizar ações que visam melhoria nos Indicadores Sociais de Formosa da Serra Negra.
Os objetivos principais do evento foram;

1-Analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial linha-base informações sobre a implementações das ações e iniciativas prevista no plano de ação pelos direitos das crianças e adolescentes a partir do relatório de meio período.

2-Analisar se o que foi proposto está de fato sendo realizado e fazer ajustes e adequações no Plano de Ação do Selo Unicef no Município.

O evento contou com total apoio do Prefeito Janes Clei.

Faça um comentário

Continue lendo...