Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Primeiro parto por cesariana é realizado em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A saúde pública municipal na cidade de Jenipapo dos Veiras, na atual gestão do prefeito Moisés do Ventura, tem sido tratada com total responsabilidade e é considerada a principal meta do prefeito e de toda a sua equipe de profissionais.

Ao assumir o comado da prefeitura daquele município em janeiro, o prefeito Moisés começou a trabalhar incansavelmente, no sentido de reestruturar e aparelhar o centro cirúrgico do hospital municipal.O centro com os aparelhos instalados, foi inaugurado no mês de março e tendo em seu quadro de profissionais, vários médicos, dentre os quais o renomado Dr Jerônimo Ferry.

Publicidade

Ontem segunda-feira, foram realizadas 13 cirurgias, e hoje terça-feira, foram realizadas 14, e dentre as quais, a primeira cirurgia de parto por cesariana naquele hospital.

Em conversa com o Blog Minuto Barra, de propriedade do blogueiro Gildásio Brito, o prefeito Moisés do Ventura, disse que a cada dia, o empenho se torna ainda maior, para que a população de Jenipapo dos Vieiras tenha uma saúde digna. “Irei nestes quatro anos do meu mandato, trabalhar dia e noite, para que todas as áreas da nossa gestão, ofereça bons serviços ao nosso povo, mas a saúde e a educação, trataremos como prioridade”, disse o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...