Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

QUEM DIRIA!! Comunistas são condecorados pela Assembleia de Deus no Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

É de se imaginar que nesta vida o ser humano poderia assistir de tudo, mas com algumas exerções.

Ontem, Flávio Dino sendo homenageado e usando o microfone em um congresso da Assembleia de Deus em São Luís ao lado do Pastor Coutinho.

Publicidade

Quem diria, que poderíamos presenciar políticos do partido Comunista tomarem acento nos púlpitos das igrejas evangélicas? Quem um dia parou para ao menos imaginar que um político de partido de esquerda receberia honrarias dentro dos templos evangélicos?

Pois bem. Isso vêm ocorrendo no estado do Maranhão nos últimos cinco anos. Boa parte dos líderes(pastores) estão aos poucos deixando de lado a boa doutrina que antes era a marca principal da igreja para se aliarem a políticos e em busca de fazerem parte das benesses do poder.

Não se pode afirmar que todos os Pastores concordam com esse tipo de comportamento que se assiste hoje nas igrejas, pois, alguns demonstram insatisfação com o que vêm acontecendo dentro dos templos espalhados pelo estado.

Não existe justificativa, explica um dos pastores ao Blog Minuto Barra. Segundo um dos líderes da região do médio mearim, é de se lamentar a politicagem que se instalou dentro de uma das igrejas que outrora era uma das mais conservadoras e rígidas do País. “Pensei em assistir de tudo, menos essa política que se instalou dentro da Igreja Assembleia de Deus. Nossos líderes envolvidos e abraçados com políticos e até deles do partido comunista. Pouco importa qual a sigla partidária, nossa missão nesta terra é em levar as boas novas de Cristo para um mundo em que o pecado tenta destruir vidas”, lamentou um pastor.

Na convenção do SETA, região sul do Maranhão, o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto(PCdoB) foi condecorado com a maior honraria da igreja. Tal honraria foi oferecida pelo Pastor Cavalcante, presidente daquela Convenção. Além de Othelino Neto, quem também recebeu tamanha honraria de uma das igrejas mais conservadoras , foi o governador Flávio Dino, que é do PCdoB.

Pelo visto, o título do último CD de Roberta Miranda se encaixa em vários setores da sociedade; OS TEMPOS MUDARAM.

Faça um comentário

Continue lendo...