Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles entrega benefícios comprados com emendas ao povo de Fortaleza dos Nogueiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na terça-feira (11), para destacar que participou no sábado (8), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, acompanhado do prefeito Aleandro Passarinho, da inauguração da reforma, ampliação e entrega de modernos equipamentos para o Hospital Municipal Menino Jesus.

Publicidade

Em sua fala, Rigo Teles destacou a grandiosidade do benefício, pois o prefeito Aleandro Passarinho promoveu praticamente uma nova construção do hospital municipal. Os recursos para a compra e aquisição dos equipamentos do hospital, calculados em R$ 149 mil, foram frutos de emendas parlamentares do deputado Rigo Teles, protocoladas na Secretaria Estadual da Saúde.

No final da tarde de sábado, o deputado Rigo e o prefeito Aleandro Passarinho entregaram também à população uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência. O veículo foi comprado com recursos de emenda parlamentar do deputado Rigo, calculado em R$ 165 mil, protocolada na Secretaria Estadual da Saúde.

Para Rigo Teles, apesar de estar a apenas 90 dias no comando do município de Fortaleza dos Nogueiras, o prefeito Aleandro Passarinho já demonstrou que é possível promover dias melhores para a população, especialmente os carentes que precisam dos benefícios do poder público municipal. “Aleandro Passarinho está dando um grande exemplo no Maranhão”, reconhece.

Finalizando, o deputado Rigo Teles destacou também a participação dos vereadores e lideranças políticas para o sucesso da gestão de Aleandro Passarinho, – que sucede a administração do ex-prefeito Eliomar Nogueira – e registrou a presença do prefeito de Balsas, Dr. Erick. “O prefeito, vereadores, secretários e a população de Fortaleza dos Nogueiras estão de parabéns”, disse.

Faça um comentário

Continue lendo...