Rigo Teles vistoria obras em Fernando Falcão e participa de cavalgada em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, cumpriu, nos últimos dias, agenda política fora das suas atividades no poder Legislativo Estadual, visitando os municípios de Fernando Falcão e Barra do Corda, na Região Central.

Publicidade

Em Fernando Falcão, a convite do prefeito Adailton Cavalcante, Rigo vistoriou algumas obras que serão inauguradas pela prefeitura municipal nos próximos meses. “Fiquei surpreso com o desenvolvimento do município. A população está satisfeita”, confessou.

Na sexta-feira (22) e no sábado (23), Rigo Teles participou, no povoado Clemente, em Barra do Corda, de uma das maiores cavalgadas do Maranhão. O evento reuniu cerca de 1000 cavaleiros, amazonas, animais, carroças enfeitadas e carros de bois.

ebae7f5f a951 45cf b8b2 0f2a8d8caaa9 1024x768 - Rigo Teles vistoria obras em Fernando Falcão e participa de cavalgada em Barra do Corda - minuto barra

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia, Rigo Teles parabenizou os organizadores da cavalgada: conhecido por Valcir, Cleiton, Romário, Diego, Roseno e outros que participaram e promoveram o sucesso da grande festa.

63558d33 55fd 4fa1 9b6e 208ec0a799d3 1024x768 - Rigo Teles vistoria obras em Fernando Falcão e participa de cavalgada em Barra do Corda - minuto barra

REUNIÕES POLÍTICAS

O parlamentar observou que a cavalgada demonstrou, sobretudo, a integração da comunidade com as pessoas que prestigiaram a festa.  “A Assembleia tem que dar total apoio às cavalgadas, um esporte que se expande muito no Maranhão”, apelou.

Durante as visitas, Rigo se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças, acerca dos pleitos da população, principalmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança. Teles prometeu lutar para conseguir os benefícios cobrados pelas comunidades.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code