Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Justiça Eleitoral reprova as contas de campanha de Abigail Cunha em Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Justiça Eleitoral reprovou as contas de campanha da ex-candidata a prefeita Abigail Cunha em Jenipapo dos Vieiras referente às eleições de 2016.

Publicidade

O juiz da 97ª Zona Eleitoral, Iran Kurban Filho, reprovou a prestação de contas de campanha da candidata a prefeita Abigail Cunha de Almeida Sousa (PSDB), e do ex-candidato a vice-prefeito, Leo Rubens, referentes às eleições municipais do ano de 2016.

A decisão tem a data de 16 de agosto 2017.

Conforme o texto do juiz, em nota explicativa apresentada pelos candidatos, constar afirmações sobre os fatos, mas nenhum documento foi juntado visando confirmá-las.

“Diante do exposto, julgo desaprovada a prestação de contas de campanha apresentada pela candidata Abigail Cunha, referente às eleições municipais de 2016”, afirmou o juiz eleitoral.

A prestação de contas na Justiça Eleitoral, embora com alguns contornos diversos, também tem por objetivo demonstrar a licitude e a transparência do candidato e o partido político dos bens e dinheiro que recebem e gastam durante a campanha eleitoral.

A decisão de Dr Iran Kurban em Barra do Corda, cabe recurso por parte de Abigail Cunha no TRE em São Luís. Veja abaixo as duas decisões;

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...