Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana lidera com grande folga em todas as pesquisas, afirma senador.

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney do PMDB, não tem se instalado em Brasília apenas por se instalar, a grande favorita ao governo do Maranhão, tem ajudado bastante os prefeitos Maranhenses que precisam de ajudas junto ao governo federal, e para isso, não existe ninguém no Maranhão com tanto poder e influencia junto aos ministérios e ministros, do que Roseana, onde a mesma é amiga pessoal do Presidente da República.

Prefeitos, deputados e líderes comunitários, todos insatisfeitos com o governador comunista Flávio Dino, citado ontem nas delações da Lava Jato, todos eles estão procurando a ex-governadora, para a liberação de recursos na esplanada dos ministérios na capital federal.

Publicidade

A ordem de Roseana é apenas uma; “todos que desejam melhorias para seus municípios e regiões, estou pronta para articular junto ao governo federal”.

Segundo o senador Lobão Filho, em entrevista concedida a vários jornalistas em São Luis na última semana, o mesmo afirmou que Roseana é candidata fortíssima ao governo do Maranhão, e concluiu dizendo que a mesma já lidera em todas as pesquisas e com grande folga.

O Presidente Estadual do PMDB no estado, senador João Alberto Souza, afirmou que em 2018, será formado o maior agrupamento político da história do Maranhão em apoio a candidatura de Roseana Sarney rumo ao governo.

Faça um comentário

Continue lendo...