Senador Roberto Rocha diz que Flávio Dino não reconhece o que Bolsonaro tem feito pela saúde do MA e aconselha governador fazer uma cirurgia para corte do freio da língua

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

senador roberto rocha diz que flavio dino deveria fazer uma cirurgia para cortar o freio da lingua quando o assunto e elogiar o governo bolsonaro - Senador Roberto Rocha diz que Flávio Dino não reconhece o que Bolsonaro tem feito pela saúde do MA e aconselha governador fazer uma cirurgia para corte do freio da língua - minuto barra

Publicidade

O senador Roberto Rocha reagiu após uma reunião realizada dentro do Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e com a presença de secretários e deputados para o lançamento do Programa Mais Cirurgias. Segundo o governador, serão realizados mais de 70 mil cirurgias em 2020 em 12 unidades hospitalares do Maranhão, administrados pela Secretaria de Estado da Saúde. Detalhe; mesmo com várias hospitais fechados pelo próprio governo dele. Assim fica ainda mais difícil de acreditar.

Roberto Rocha criticou Flávio Dino quando não quis falar a fonte dos recursos que serão usados na saúde do estado. Segundo o senador, o governo Bolsonaro destinou mais de R$ 8 milhões de reais para a saúde no governo Flávio Dino.

“O governador Flávio Dino bem que poderia se submeter a uma cirurgia eletiva para destravar a língua, quando tem que reconhecer as ações do governo Bolsonaro”, disse o senador Roberto Rocha.

Roberto Rocha disse ainda que o governo federal destinou um total de R$ 250 milhões de reais para as prefeituras do Maranhão investirem em saúde em portaria publicada no dia 30 de dezembro de 2019.

O senador disse ainda que o governador do Maranhão sofre de desonestidade intelectual. “Das duas uma; ou uma cirurgia para cortar o freio lingual ou uma psicoterapia para atacar o problema da desonestidade intelectual do governador Flávio Dino”, disparou Roberto Rocha.

Veja abaixo a postagem do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula;

senador roberto rocha diz que flavio dino deveria fazer uma cirurgia para cortar o freio da lingua quando o assunto e elogiar o governo bolsonaro 1 - Senador Roberto Rocha diz que Flávio Dino não reconhece o que Bolsonaro tem feito pela saúde do MA e aconselha governador fazer uma cirurgia para corte do freio da língua - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code