Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Hildo Rocha oferece ao MP “Notícia de Fato” contra Duarte Júnior do Procon

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O  deputado federal Hildo Rocha, pelo visto não deixou de graça, os insultos proferidos contra ele pelo presidente do Procon/MA Duarte Júnior, durante a cerimônia de inauguração da duplicação da Br-135 no último dia 11 de janeiro, e resolveu encaminhar os fatos ocorridos ao Ministério Público.

Publicidade

Segundo o peça com os fatos ocorridos e que foi encaminhado ao Ministério Público da comarca de Rosário, Duarte Júnior cometeu o crime de Improbidade Administrativa, ao conduzir funcionários do procon, fardados e em pleno dia de semana, para vaiarem àqueles que não falassem o mesmo linguajar do governadr Flávio Dino.

Hildo Rocha questiona, o porque dos funcionários terem deixado seus locais de trabalho, para acompanhar o presidente do Procon, em uma cerimônia que sequer era exigido a presença deles.

No momento em que o  deputado Hildo Rocha inicia sua fala, o próprio Duarte Jr inicia também os seus insultos contra o parlamentar, chamando o mesmo de “Pinóquio” e outros nomes, com o apoio de seus funcionários.

O alarmante de tudo isso, é que o governador Flávio Dino, chefe maior de Duarte Jr e demais funcionários do Procon, assistiu toda essa baixaria, e sequer questionou os motivos que levaram a turma toda deixarem seus locais de trabalho para se fazerem presentes na inauguração de uma obra federal, fora da capital São Luís.

A pergunta é;

Será, que foi por determinação do governador para que todo este circo baixo ocorresse contra o deputado Hildo Rocha?

Caso o Ministério Público aceite a Notícia de Fato, o presidente do Procon será enquadrado no crime de Improbidade, e caso a denúncia seja aceita pela justiça e o mesmo venha ser condenado, Duarte Jr perderá o cargo e seus  direitos políticos.

Faça um comentário

Continue lendo...