Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Justiça rejeita pedido de liberdade e transforma em preventiva prisão de Carlito Santos e mais duas pessoas em Barra do Corda

Carlito Santos, seu filho Kleber Santos e Joakson Pereira continuarão presos na Unidade Prisional de Barra do Corda.

URGENTE!! Justiça rejeita pedido de liberdade e transforma em preventiva prisão de Carlito Santos e mais duas pessoas em Barra do Corda

O Blog Minuto Barra recebeu informações de que a Justiça rejeitou um pedido de liberdade por parte das defesas do ex-vereador Carlito Santos, seu filho Kleber Santos e Joakson Pereira que foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal na última quarta-feira(10) na cidade de Barra do Corda.

Joakson Pereira foi abordado durante uma blitz da PRF na Br-226 no bairro Altamira, momento em que os agentes descobriram que o veículo em que ele dirigia era roubado.

Joakson Pereira então informou que havia adquirido tal carro junto ao ex-vereador Carlito Santos, que até o início de abril, exerceu o cargo de Secretário Chefe de Gabinete do prefeito Eric Costa.

Publicidade

Quando os agentes chegaram na residência de Carlito Santos no residencial Maranata, encontraram outro veículo roubado e clonado em poder dele. A PRF prendeu ainda o filho de Carlito, jovem Kleber Santos, que também estava com outro veículo roubado.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Barra do Corda e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional onde se encontram presos.

A justiça só transforma prisão em flagrante em preventiva, quando o magistrado percebe que existem provas e requisitos suficientes.

Pelo que apurou o Blog Minuto Barra, a defesa dos acusados recorrerá ao Tribunal de Justiça do Maranhão para tentar a soltura dos três durante o plantão deste final de semana.

A PRF suspeita  que Carlito Santos seja o chefe do esquema de compra e venda de carros clonados e roubados na região de Barra do Corda.

Não conseguimos contato com a defesa de Carlito Santos, Kleber Santos e Joakson Pereira para que se manifestem.

O Blog Minuto Barra deixa todo espaço aberto para que suas defesas se manifestem.

O bom Jornalismo escuta os dois lados. Acusação e defesa.

Faça um comentário

Continue lendo...