São Luís, 18 de setembro de 2020
×
São Luís, 18 de setembro de 2020

Publicidade

Notícias

VERGONHA!! Em meio a tapas e empurrões, vereadores travam briga no interior do Maranhão

Cidade onde ocorreu o quebra-pau entre dois vereadores, sendo um do PCdoB e outro do PDT, recebeu a visita da Polícia Federal um dia depois. Por lá, a PF e CGU suspeitam de desvios de parte dos recursos do Coronavírus.

VERGONHA!! Em meio a tapas e empurrões, vereadores travam briga no interior do Maranhão

A cidade de Santa Rita no interior do Maranhão foi palco de um verdadeiro quebra-pau entre dois vereadores na última terça-feira, 4 de agosto.

No meio da rua, os vereadores Jancimauro, do PCdoB, e Ivo André, do PDT, se travaram e por pouco não ocorreu algo pior. Pelo vídeo que foi gravado por curiosos, a sequência de tapas e empurrões teve duração de quase cinco minutos.

Em um dado momento da briga, um dos vereadores sofreu um empurrão tão forte que saiu catando mamona e caiu a cinco metros de distância. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Ao invés de tais vereadores estarem fiscalizando os recursos que todos os meses chegam aos cofres da prefeitura de Santa Rita, eles preferem ser atores de uma vergonha desse tamanho.

Um dia após essa briga, agentes da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União realizaram uma grande operação no combate à corrupção na prefeitura de Santa Rita. Por lá, existem fortes suspeitas de que parte dos recursos do Coronavírus foram desviados. Assista abaixo o quebra-pau entre os vereadores;

Faça um comentário

Continue lendo...