Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Vitalzinho reúne milhares de pessoas durante lançamento de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador Vitalzinho Sampaio mostrou força durante o lançamento de sua pré-candidatura Ao cargo de prefeito de Barra do Corda no último sábado, 18 de janeiro em sua residência.

Publicidade

Correligionários, amigos, lideranças políticas e seus familiares, estiveram presentes, dentre as quais; o deputado Antônio, prefeito Eric Costa, Vice-prefeito Leandro Sampaio, vereadores Raimundo da Rodoviária, Gemilson Ribeiro, Paulim Bandeira e Nem do Swan, além de secretários e lideranças da zona urbana e rural.

Em sua fala, o deputado Antônio Pereira disse que Vitalzinho é o melhor nome para disputar o cargo e fazer um bom mandato.”Vitalzinho tem todas as características para ser um bom prefeito em Barra do Corda. Homem sério, compromissado e que detém de uma aceitação significante e, por isso, ele terá todo o apoio do Democratas”, disse o parlamentar.

Vitalzinho aproveitou o momento e bastante emocionado, agradeceu a presença de todos e o apoio que vem recebendo dos amigos.”Agradeço o apoio dos amigos de nossa querida Barra do Corda!! Estamos iniciando esse grande projeto e conto com todos vocês. Temos o melhor para nosso povo. É hora de avançar!! É hora de uma transformação no destino de nossa querida cidade”, disse Vitalzinho.

Faça um comentário

Continue lendo...