Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Política

Carlos Brandão revela está orientado por Flávio Dino “para não cair nas cascas de bananas colocadas por Weverton Rocha”

O vice-governador fez a revelação durante um questionamento do Blogueiro Gildásio Brito no aeroporto de Barra do Corda. O que o senhor tem a dizer da interrogação de Weverton Rocha que perguntou; "quem já viu foguete dando ré"?

Carlos Brandão revela está orientado por Flávio Dino "para não cair nas cascas de bananas colocadas por Weverton Rocha"

O governador do Maranhão Flávio Dino desembarcou com sua comitiva no aeroporto de Barra do Corda na manhã de ontem, segunda-feira, 16 de agosto, para colocar em funcionamento uma policlínica. Vale ressaltar que, o prédio não foi construído. Foi apenas adequado para a nova finalidade, já que antes, funcionava o Centro de Especialidades Médicas.

Para quem comparece aos eventos no intuito apenas de “bater palmas ou até mesmo prestigiar a presença das autoridades estaduais”, não consegue visualizar detalhes que somente os “observadores de plantão conseguem.

O governador Flávio Dino de fato gosta e valoriza seus aliados. E ele demonstra isto até mesmo na forma de cumprimentar. Mesmo não sendo tudo aquilo que tanto propaga na mídia e em seus discursos de que é “o melhor governador do Brasil”, o ex-comunista tem um carinho enorme por seus verdadeiros amigos e companheiros de lutas. O abraço que Flávio Dino deu no ex-vereador Zé Hermogenes ontem em Barra do Corda, foi uma das cenas que mais chamou atenção por parte de quem chegou ao evento de Dino apenas para “observar o ambiente”.

Publicidade

No mais, este Blog não irá detalhar o que “mais viu” para não gerar comentários. Quem sabe em outra oportunidade. E todos sabem!! O blogueiro Gildásio Brito não afirma o que não viu! Credibilidade é o que ele mais tem em Barra do Corda e região. Prova disto, são quase 1 milhão de acessos nos últimos meses.

POIS BEM, VAMOS AO ASSUNTO EM QUESTÃO:

O vice-governador Carlos Brandão almoçou na residencia do prefeito Rigo Teles logo após o encerramento da solenidade de entrega da policlínica em Barra do Corda.

Brandão foi cumprimentado por lideranças políticas locais e da região, como por exemplo, o prefeito Mercial Arruda de Grajaú e a prefeita Raimunda do Josemar de Fernando Falcão, apesar que a prefeita Raimunda já declarou publicamente que vota em Weverton Rocha. Mas, atendeu ao convite do prefeito Rigo Teles e da primeira-dama Abigail Cunha para participar do almoço, já que a prefeita apoia Abigail como pré-candidata a deputada estadual.

Após o almoço, Brandão vistoriou acompanhado do prefeito Rigo Teles a construção/adequação do futuro hospital regional do governo do Estado. Ao chegar no local, o vice-governador e o secretário de Estado Simplício Araújo ficaram perplexo com a péssima estrutura construída pelo então prefeito Eric Costa. Na entrada, Simplício Araújo demonstrou está espantando. Quando o prefeito Rigo Teles começou a mostrar cada parte da estrutura daquilo que chamavam de hospital, Simplício Araújo ficava ainda mais assustado e perguntou; quando ele gastou para construir isto? O prefeito Rigo Teles então respondeu; mais de 3 milhões de reais. Resposta que deixou Simplício ainda mais assustado devido a precariedade na obra.

Ao concluir a vistoria na obra, o vice-governador então se dirigiu ao aeroporto para embarcar rumo à capital. Foi neste momento em que o blogueiro Gildásio Brito se aproximou de Brandão e perguntou; o que o senhor tem a declarar quanto ao questionamento feito pelo senador Weverton Rocha de que foguete não dá ré?

Carlos Brandão respondeu; “não quero falar do assunto”.

Gildásio Brito então insistiu; “vice-governador, apenas fale quanto ao que declarou o senador”.

Carlos Brandão então disse; “o governador Flávio Dino me pediu para não cair nas cascas de banana colocadas pelo Weverton”.

E seguiu rumo ao helicóptero e decolou para São Luís.

 

Faça um comentário

Continue lendo...