São Luís, 13 de julho de 2020
×
São Luís, 13 de julho de 2020

Publicidade

Justiça

URGENTE!! Tribunal de Justiça do MA manda soltar Kleber Santos, filho do ex-vereador Carlito Santos de Barra do Corda preso pela PRF

Durante o plantão de todo este final de semana, a Desembargadora Nelma Sarney mandou soltar Carlito Santos, Joackson Pereira e Kleber Santos. Todos presos em flagrante na última quarta-feira(10) pela PRF em Barra do Corda.

URGENTE!! Tribunal de Justiça do MA manda soltar Kleber Santos, filho do ex-vereador Carlito Santos de Barra do Corda preso pela PRF

O Blog Minuto Barra acabou de ser informado pelo advogado Salatiel Santos, que a Desembargadora Nelma Sarney do Tribunal de Justiça do Maranhão em São Luís acaba de determinar a soltura imediata de Kleber Santos, preso em flagrante na última quarta-feira(10) pela Polícia Rodoviária Federal em Barra do Corda.

Kleber Santos foi preso após a PRF prender em flagrante Jackson Pereira e seu pai Carlito Santos em poder de veículos roubados e clonados.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Barra do Corda e após serem ouvidos, foram encaminhados ao presídio.

Publicidade

Durante o plantão do feriado de Corpus Christi, da última quinta-feira(11), a juíza plantonista da Comarca de Dom Pedro negou os pedidos para libertar Carlito Santos, Kleber Santos e Joackson Pereira e transformou a prisão de flagrante em preventiva.

Os advogados recorreram ao Tribunal de Justiça em São Luís solicitando a liberdade dos três acusados. Durante o plantão deste final de semana, a Desembargadora Nelma Sarney acatou todos os pedidos e transformou as prisões preventivas em domiciliar.

Nelma Sarney determinou ainda que os três devem usar tornozeleiras eletrônicas e passem a ser monitorados pelo Sistema Penitenciário do Maranhão. A decisão da Desembargadora para soltar Kleber Santos saiu por volta das 18:05h deste domingo. Ambos devem deixar a prisão após a juíza de Dom Pedro ser comunicada e os alvarás sejam encaminhados ao Diretor da Unidade Prisional de Barra do Corda determinando a soltura.

A investigação continuará ocorrendo sob o comando da Polícia Civil de Barra do Corda e o processo será analisado e julgado pela justiça local.

O Blog Minuto Barra deixa todo espaço necessário para que os advogados dos citados se manifestem, caso queiram.

Faça um comentário
Need Help? Chat with us