Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Hildo Rocha visita Barra do Corda, e anuncia grandes benefícios

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Deputado Federal Hildo Rocha(PMDB), desembarcou na manhã desta sexta-feira(10) em Barra do Corda, acompanhado do Superintendente da Codevasf no Maranhão, Dr Jhones Braga, onde o parlamentar cumpriu uma agenda intensa durante todo o dia, desde reuniões com lideranças políticas, como também encontros com vários presidentes de associações e associados.

Por volta das 10:hs da manhã, o deputado Hildo Rocha, foi recebido na sede do Incra de Barra do Corda, pelo gestor da unidade, o Sr Azelino, onde na presença de centenas de representantes de assentamentos, o deputado ouviu as revindicações de todos os presentes. Hildo garantiu total empenho quanto as demandas em questão, como por exemplo, a perfuração de poços artesianos, estradas vicinais, kits de irrigação, barcos para pescadores e muitos outros benefícios que ficaram totalmente garantidos pelo deputado e pelo Superintendente da Codevasf, Dr Jhones Braga.

Publicidade

Hildo se deslocou na parte da tarde, ao assentamento Lagoa da Floresta, próximo ao povoado Clemente, onde perante vários assentados e representes, o parlamentar juntamente com o Dr Jhones Braga, garantiram a perfuração do poço artesiano daquela localidade, principal anseio daquele povo. Hildo lamentou profundamente, a situação que se encontram as estradas vicinais do município de Barra do Corda, e disse, que em pleno século, onde todas as prefeituras receberam de presente do governo federal máquinas do PAC, as estradas da zona rural ainda se encontram em situação de total abandono por parte do poder público municipal.

Na ocasião, estiveram prestigiando a visita do deputado Hildo, o empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine Milhomem que organizaram a visita do deputado, Junior do Nenzin, os vereadores João Pedro, Eteldo, Aurean, Nem do Swan e Graça do Ivan, onde todos parabenizaram e agradeceram ao deputado pela visita bastante produtiva ao município de Barra do Corda.

Importante frisar, que todos esses benefícios, serão executados de forma direta pela Codevasf nas comunidades, órgão totalmente ligado ao governo federal.

Faça um comentário

Continue lendo...