PSDB nacional desfaz decisão de Carlos Brandão, e Samuel Jorge retorna ao cargo de presidente

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, aliado ao seu chefe o governador Flávio Dino, sofreram hoje quarta-feira, uma derrota vergonhosa em Brasília por parte da executiva nacional do PSDB jovem, quando desfez a decisão de Carlos Brandão no Maranhão, onde o mesmo havia sem nenhuma justificativa, destituído o jovem Samuel Jorge, da presidência estadual da juventude do PSDB no estado.

A decisão arbitrária de Carlos Brandão, que sem dúvida alguma tinha também uma certa parcela de Flávio Dino em lançar fora do cargo de presidente Samuel Jorge, gerou uma grande repercussão em todo o Maranhão. Samuel que é sobrinho da ex-prefeita Maura Jorge, a quem Flávio Dino considera como uma inimiga, foi usado como pretexto para que Samuel Jorge fosse destituído do cargo.

Publicidade

No momento em que a executiva nacional do PSDB em Brasília teve conhecimento da decisão covarde e arbitrária contra Samuel no Maranhão, a mesma anulou o ato praticado por Brandão e Flávio Dino, e reconduziu Samuel Jorge ao cargo de presidente da juventude estadual do PSDB no Maranhão.

Pelo visto, o governador Flávio Dino não contará com o apoio do PSDB nas eleições para o governo em 2018.

Em sua página no facebook, Samuel fez a seguinte declaração;

“VENCEMOS!
Acabei de sair do Gabinete do Deputado Silvio Torres, que é o Secretário Geral do PSDB Nacional. Temos o aval da direção nacional nosso partido e do Estatuto da nossa juventude pra continuar à frente da JPSDB no Maranhão. Mais autonomia e independência política pra todos nós!

16508900 1255865694491457 8430365878039635590 n - PSDB nacional desfaz decisão de Carlos Brandão, e Samuel Jorge retorna ao cargo de presidente - minuto barra

Veja a nota da executiva nacional do PSDB;

16665964 1745162432372916 7568889639013377771 o - PSDB nacional desfaz decisão de Carlos Brandão, e Samuel Jorge retorna ao cargo de presidente - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code