Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

DIA DA ÁRVORE: Prefeito Arnóbio realiza plantio de mudas de árvores em Jenipapo dos Vieiras

Além do prefeito, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e dezenas de estudantes se fizeram presentes.

DIA DA ÁRVORE: Prefeito Arnóbio realiza plantio de mudas de árvores em Jenipapo dos Vieiras

Na última terça-feira, 21 de setembro, em comemoração ao Dia da Árvore, plantio de mudas de árvores ocorreram nos  217 municípios e a entrega do cartão e kit do Agentes Jovens Ambientais.

Em Jenipapo dos Vieiras sete jovens receberam o cartão e o kit. Além disso, ocorreu o plantio de dez mudas nativas ao longo da avenida Felipe Veras e na escola Maria Anita Oliveira Nepomuceno. Na ocasião o Sr. Aristedes Marques representou o governador Flávio Dino.

Estiveram presentes o prefeito Arnobio Martins, os vereadores Zé do Tico e Beco do Idelmar, a secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Carliene Rodrigues, o secretário de Obras e Infraestrutura Arnoldo Rodrigues, a coordenadora do Meio Ambiente Stefânnia Barros, a coordenadora de Cultura Patrícia Laurindo, a assessora da Secretaria de Educação Andréia Almeida representando a secretária de Educação Edinalia Leal.
Representando o CRAS a Assistente Social Maria Antonia Monteiro e representando o Jovem Ambiental Kassiane Souza Oliveira.
“Agradecemos a coordenadora do ensino fundamental da Escola Iolanda Nepomuceno, Mônica Galvão, por fazer a solenidade, a turma de alunos da Escola da sede Antônio Vieira, a apresentação dos alunos da escola Antônio Joaquim de Sousa do povoado Copaíba e ao Professor Marcos Carvalho cantando a música meu país”, disse a secretária de Meio Ambiente.

Publicidade

Faça um comentário

Continue lendo...