Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Jovem JR confirma pré-candidatura ao cargo de vereador em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Falta menos de um ano para o processo eleitoral das eleições municipais de 2020 ocorrer em Barra do Corda onde serão eleitos 17 vereadores, o novo prefeito e o vice-prefeito.

Publicidade

Considerado um dos maiores colégios eleitorais do Maranhão com 55 mil eleitores, vários nomes começam a surgir no cenário e neste meio, nomes de jovens que tentam chegar ao legislativo para representar a juventude de Barra do Corda.

Neste sentindo, um forte nome acaba de anunciar sua pré-candidatura ao cargo de vereador, o jovem JR, já bem conhecido em todo o município.

JR tem 26 anos, é Barracordense, sendo que morou, no bairro altamira ainda em sua infância e foi criado por sua avó. Depois, residiu no Povoado Santa Rosa com seus avós maternos, e aos 13 anos, retornou para Barra do Corda, para morar com sua mãe.

Ainda na adolescência, JR foi presidente do Grêmio estudantil da escola Centro de Ensino no bairro trisidela, ao lado da rotatória. Nos últimos dois anos, JR criou o PROJETO SOCIAL EU AMO VIDAS, e com isso, vem ajudando várias famílias carentes no município.

Siga JR nas redes sociais:

Instagram: @jrpimentell7

Facebook: @jrpimentell7

 

Faça um comentário

Continue lendo...