EXPECTATIVA: Mais dois vereadores pretendem assinar a CPI dos recém-nascidos hoje, na Câmara de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

images 13 - EXPECTATIVA: Mais dois vereadores pretendem assinar a CPI dos recém-nascidos hoje, na Câmara de Barra do Corda - minuto barra

Cinco vereadores já assinaram o pedido de CPI de autoria do vereador João Pedro em que pede para que a Câmara de Barra do Corda investigue através de Comissão de Inquérito mortes de recém-nascidos que ocorreram durante o mês de abril no Hospital Materno Infantil.

Publicidade

O Blog Minuto Barra apurou que além de uma vereadora que já se encontra decidida em assinar o pedido, um outro vereador também já afirma que vai assinar a CPI.

O Blog Minuto Barra realizou uma enquete nas últimas semanas, onde, 95% da população votou para que a Câmara de Barra do Corda crie a CPI.

A expectativa é enorme para logo mais às 16h(4 da tarde) onde terá início a Sessão Plenária com transmissão ao vivo pela Rádio Rio Corda Fm 104,9.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code