Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

FMF consegue liminar no STJD e jogo entre Cordino e Sampaio inicia decisão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

As 11h30 deste sábado, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, informou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu liminar autorizando a realização do jogo entre Cordino e Sampaio válido pela primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. O pedido da FMF foi feito pela madrugada, pois o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), Roberto Feitosa, concedeu liminar na tarde dessa sexta-feira ao Moto Club suspendendo a partida por conta do julgamento de um processo marcado para terça-feira da próxima semana.

Publicidade

Diante de tudo isso, Sampaio e Cordino começam a decisão às 15h45, no Leandrão, em Barra do Corda. Com melhor campanha no returno, o Tricolor tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título do segundo turno.

No Cordino, após o adiamento de seis dias da partida, o técnico Marlon Cutrim tem como trunfo o retorno do volante Emerson, que estava lesionado. Além dele, o lateral Michel e o zagueiro Ferreira, que cumpriram suspensão na semifinal, voltam ao time titular.

O Cordino será escalado com Eduardo Alves; Michel, Da Silva, Ferreira e Alef; Júnior Negrão, Alison, Jocivan e Ullises; Pedro Gurmão e Di Maria.

No Sampaio, o lateral-direito Roniery e o meia Daniel Barros, que estão suspensos, são as principais baixas. Em campo, a principal novidade da equipe do técnico Francisco Diá deverá ser o meia Alessandro Paraná, que deve fazer a estreia com a camisa Tricolor em jogos oficiais.

O Sampaio deve ser escalado com Alex Alves; Pedro Costa, Maracás, Fredson e Esquerdinha; Diego Silva, Alessandro Paraná, Valderrama e Hiltinho; Pimentinha e Isaac.

Faça um comentário

Continue lendo...