O CÚMULO!! Em Barra do Corda, acompanhantes precisam buscar água em casa para pacientes tomar banho

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

images - O CÚMULO!! Em Barra do Corda, acompanhantes precisam buscar água em casa para pacientes tomar banho - minuto barra

A cada dia que se passa, a situação da saúde pública em Barra do Corda se torna ainda mais vergonhosa.

Publicidade

O pior em meio a tudo isso, é que nenhuma medida punitiva ocorre contra os agentes públicos do município.

Nos últimos sete anos, não existe sequer uma medida punindo agentes que por falta de gestão, acabam provocando coisas que não deveriam ocorrer dentro das unidades de saúde.

Como se não bastasse os casos de mortes de bebês dentro do Hospital Materno Infantil apenas neste ano, onde,provocou, enorme repercussão na imprensa estadual, e até a presente data não existe uma Ação na justiça solicitando medidas duras, agora chega outro fato que apenas demonstra de como a saúde é tratada em uma das maiores cidades do Maranhão.

Na UPA, que atualmente comete um crime internando pacientes, algo proibido pelo Ministério da Saúde, já que ela não é hospital, acompanhantes estão se vendo na obrigação de buscar água em casa para que pacientes possam tomar banho.

Assista abaixo o vídeo;

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code