Barra do Corda/MA, 17 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 17 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitos, deputados, vereadores e várias autoridades emitem notas repúdio após morte de bebê de quatro meses vítima de estupro em Barra do Corda

A bebê passou por duas cirurgias reparadoras nas áreas anal e vaginal. A violência foi tão grande, a ponto da bebê não resistir. A delegada da mulher. Ana Mariza disse; "O caso mais chocante que me deparei até hoje".

Prefeitos, deputados, vereadores e várias autoridades emitem notas repúdio após morte de bebê de quatro meses vítima de estupro em Barra do Corda

O caso da bebê de apenas quatro meses vítima de estupro e que veio a óbito no último sábado, 4 de fevereiro, em Barra do Corda, deixou a população abalada com tamanha covardia e crueldade praticadas contra um ser indefeso.

O Blog Minuto Barra tornou público o caso no sábado. A bebê havia dado entrada na Upa da cidade no início da semana com fortes sinais de estupro.

Algumas poucas pessoas tentaram afirmar nas redes sociais de que a bebê não havia sido estuprada. Afirmações rebatidas com muita força pela delegada Ana Mariza em matéria através do Blog Minuto Barra.

Publicidade

Segundo a delegada em resposta a dois questionamentos do Blog Minuto Barra, a bebê foi estuprada via anal e vaginal. Foram realizadas duas cirurgias de reparação. Infelizmente, a bebê não resistiu.

Várias autoridades estão emitindo notas de repúdio em suas redes sociais;

A deputada estadual Abigail foi a primeira a se manifestar. ” Acompanho estarrecida a notícia da recém nascida de apenas quatro meses que foi estuprada, vindo a óbito na zona rural de Barra do Corda. Conclamo toda a sociedade a denunciar e repudiar estes crimes básbaros contra nossas crianças. Garanto que não ficará impune. Estarei levando a conhecimento de todos os parlamentares na Assembleia Legislativa”, disse a deputada.

Prefeito Rigo Teles; “Como gestor do município de Barra do Corda, venho externar minha indignação ao fato ocorrido no povoado Anapurus em que a bebê de apenas quatro meses foi covardemente estuprada e que veio a falecer. Que as autoridades competentes venham elucidar o mais rápido possível o caso. Estou a disposição das autoridades competentes”, disse o prefeito.

A deputada Daniella também se manifestou dizendo; “Me deparei hoje com a notícia do estupro sofrida por uma recém-nascida de apenas quatro meses que veio a óbito na zona rural de Barra do Corda, e confesso que não tenho palavras para expressar o meu choque com uma violência estarrecedora! Como mãe não consigo conceber uma situação como esta, um pai que violenta sua própria filha, ser a quem deveria proteger e cuidar”, disse a deputada Daniella.

Deputada Ana do Gás; Extremamente estarrecida e entristecida com a notícia do estupro que levou ao falecimento de uma criança de apenas quatro meses na zona rural do município de Barra do Corda. É difícil acreditar que um pai pode ser capaz de tanta maldade com sua própria filha”, disse a deputada.

Deputada Solange Almeida; “É com imensa tristeza que venho acompanhando o caso da recém-nascida de apenas 4 meses, vítima de estupro e que veio a óbito em Barra do Corda. Barbaridades como essas jamais devem ficar impunes”, disse a deputada.

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, também se manifestou; “Completamente chocada com as notícias do estupro e morte de uma criança de apenas 4 meses em Barra do Corda. Um crime bárbaro que deve ser denunciado e punido com o rigor da lei”, disse a presidente da ALEMA.

Deputado Eric Costa; “Manifesto meu total repúdio a notícia de uma recém-nascida de 4 meses que foi estuprada, vindo a óbito. O fato ocorreu na zona rural do município de Barra do Corda, presto minha solidariedade à família enlutada e os tranquilizo, dizendo que o responsável por esse ato maligno não ficará impune”, disse o deputado.

Deputada Fabiana Vilar; “Até que ponto a maldade do ser humano vai. Estou muito triste com a notícia da criança de apenas 4 meses estuprada e que veio a óbito no município de Barra do Corda. Como mãe, não me conformo com uma situação como essa”, disse a deputada.

Deputada Andreia Rezende; “É grandiosamente triste e esterracedora a notícia do estupro e óbito de uma recém-nascida, na zona rural de Barra do Corda”, disse a deputada.

Vereadora Fátima Arruda; “Como mulher, mãe, avó e representante do povo de Barra do Corda, não encontro palavras para manifestar minha indignação e repúdio aos responsáveis por ceifar de forma cruel a vida de uma bebê no povoado Anapurus”, disse a vereadora.

Vereador e Presidente Aurean Barbalho: “Venho expressar o mais profundo pesar e veemente repúdio ao estupro de vulnerável e homicídio que ceifou a vida de uma criança de apenas quatro meses em Barra do Corda. Lamentável, a violência sexual”, disse o vereador.

Prefeita de Fernando Falcão, Raimunda do Josemar; “Como mãe, avó e chefe de um município confesso, que estou estarrecida com a notícia da morte de uma bebê de apenas quatro meses vítima de estupro em Barra do Corda. Me solidarizo com a população de bem daquela cidade, que sofre, neste momento, com tamanha crueldade praticada. Que a justiça seja rigorosa contra quem praticou esse crime”, disse a prefeita.

Foto: ilustrativa

 

Faça um comentário

Continue lendo...