Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

RELEMBRE AQUI: Hildo Rocha conseguiu MIL CASAS para Barra do Corda e Eric Costa agradeceu, sorteio será hoje

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Vídeo gravado pelo deputado Hildo Rocha na manhã desta quinta-feira em Brasília comemorando o sorteio das Mil Casas em Barra do Corda que será realizado hoje, dia 31 de janeiro. Assista;

Publicidade

É público e notório a atuação de Hildo Rocha em Barra do Corda desde 2013 quando ainda era secretário do governo de Roseana Sarney.

O prefeito Eric Costa durante seus dois primeiros anos de mandato(2013 e 2014) recebeu vários recursos do governo do estado através da força de Hildo Rocha junto a então governadora Roseana.

Em 2013 todo o País deseja conjuntos habitacionais para assim, diminuir o número de famílias que não tinham uma residência própria para morar. Em Brasília, era necessário prestígio e força política para conseguir um conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, e neste caso, Roseana e Hildo Rocha tinha força suficiente.

O prefeito Eric Costa chegou com um pedido junto ao então Secretário das Cidades Hildo Rocha para que o mesmo lutasse em Brasília no sentido da conquista de um conjunto para Barra do Corda.

Hildo Rocha com o aval da governadora entrou em campo e com muita luta conseguiu um mega conjunto habitacional de Mil residências para Barra do Corda.

Para relembrar tal conquista, Hildo Rocha se fez presente na cidade em fevereiro de 2014 onde na companhia do prefeito Eric Costa, deputado Antônio Pereira, vice-prefeito Leandro Sampaio e vários vereadores lançaram a pedra fundamental dando início às obras; Veja na fotografia abaixo divulgada pelo próprio governo do Maranhão à época;

Como prova ainda maior de que tal conquista foi fruto do empenho do prefeito Eric Costa junto a então governadora Roseana e Hildo Rocha que mostraram força e prestígio no governo Dilma, veja abaixo às declarações do prefeito na matéria do governo do estado em fevereiro de 2014;

Em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito, Hildo Rocha disse que por motivos superiores e devido sua posse amanhã dia 1° de fevereiro para o segundo mandato em Brasília, não poderá se fazer presente em Barra do Corda hoje para acompanhar o sorteio das casas, mas garantiu que na entrega das residências se fará presente acompanhado do Ministro de Bolsonaro.

Faça um comentário

Continue lendo...