Rigo Teles visita Poção de Pedras e firma compromisso de trabalhar pela população 

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles (PV) participou, no sábado (18) e no domingo (19), de importante reunião política com vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Poção de Pedras, um próspero município localizado na pujante Região do Médio Mearim.

p1 1024x768 - Rigo Teles visita Poção de Pedras e firma compromisso de trabalhar pela população  - minuto barra

Publicidade

O parlamentar foi convidado a participar da reunião pelos vereadores Professor Roberto, Joaquim Filho, pelos empresários Léo do Magazine, Pacheco e por expressivas lideranças que representam diversos povoados de Poção de Pedras.

Durante o encontro, o deputado Rigo Teles firmou compromisso de representar Poção de Pedras na Assembleia e nas demais esferas de poder, para levar os benefícios que o povo precisa na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.

TRABALHO RECONHECIDO

Os vereadores Professor Roberto e Joaquim Filho, disseram que escolheram Rigo Teles para representar Poção de Pedras, porque sabem do seu expressivo trabalho em benefício da população, especialmente dos mais carentes da Região Central.

Já as lideranças destacaram a luta de Rigo para asfaltar a MA-O12, que liga Poção de Pedras aos municípios Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Barra do Corda e prósperos povoados ao longo da rodovia.

p2 1024x577 - Rigo Teles visita Poção de Pedras e firma compromisso de trabalhar pela população  - minuto barra

Na ocasião, o deputado Rigo Teles prestigiou o concorrido Campeonato do São José do Mearim, a convite do líder comunitário e organizador do evento, Zé Maria, acompanhado da vereadora aliada do município de Barra do Corda, Graça do Ivan.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code