Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Destaque

Prefeito eleito de Santa Inês parabeniza Rigo Teles pela vitória esmagadora em Barra do Corda

O jovem Felipe dos Pneus, atualmente deputado estadual, foi eleito prefeito de Santa Inês nas eleições de 15 de novembro.

Prefeito eleito de Santa Inês parabeniza Rigo Teles pela vitória esmagadora em Barra do Corda

O deputado estadual Felipe dos Pneus, agora prefeito eleito de Santa Inês, parabenizou o também deputado estadual e prefeito eleito de Barra do Corda, Rigo Teles.

Nos corredores e gabinetes da Assembleia Legislativa, os comentários não param desde o resultado das eleições.

Entre os colegas deputados e servidores da Assembleia, todos tinham plena certeza da vitória de Rigo Teles para prefeito em Barra do Corda. Ocorre que, ninguém por lá imaginava, que seria uma diferença de votos tão expressiva como ocorreu, mesmo todas as pesquisas apontando. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Foram quase 6.200 votos de maioria que Rigo Teles venceu o candidato do PCdoB, Gil Lopes, que era apadrinhado pelo prefeito Eric Costa, pelo governador Flávio Dino, dois senadores e vários deputados estaduais e federais.

Rigo Teles conseguiu derrubar o reinado do prefeito Eric Costa usando apenas, o prestígio político do grupo de seu saudoso pai, o ex-prefeito Nenzin. Além disso, os mais de 20 anos de mandato com deputado estadual em defesa do Maranhão, credenciou, Rigo Teles a esta grande vitória, a maior em toda a história de Barra do Corda.

O prefeito eleito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, aproveitou o encontro e parabenizou Rigo Teles pela vitória.

Rigo disse a Felipe dos Pneus que mesmo sendo a partir de janeiro prefeito de Barra do Corda, estará à disposição do colega para que juntos possam, trabalhar pelas duas cidades, buscando recursos em Brasília.

 

Faça um comentário

Continue lendo...