Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Prefeito!! Professores concursados começam a reclamar do atraso no pagamento dos salários

Os  professores concursados da rede municipal de ensino em Barra do Corda, estão reclamando do atraso no pagamento do salário que até hoje, 4 de novembro, o mesmo ainda não caiu nas contas da Caixa Econômica Federal.

Muitos professores, possuem empréstimos consignados nos bancos com desconto em folha, e com isso os juros aumentam devido a demora no pagamento dos salários, sem contar que muitos deles acabam tendo o nome levado ao SPC E SERASA.

Desde o dia 28 de outubro, o governo federal, enviou aos cofres da Prefeitura de Barra do Corda, o dinheiro do FUNDEB, que é destinado para o pagamento dos professores. O total destinado desde o dia 28, na qual o governo federal antecipou o envio para que o dia do servidor público fosse presenteado com o pagamento de seus salários, foram destinados a Barra do Corda quase 4 milhões de reais, sendo exatamente R$ 3.544.431,47 como mostra abaixo o extrato do Banco do Brasil com o valor repassado.

Publicidade

sem-titulo

Hoje, 4 de novembro, os professores estão com seus bolsos lisos, os juros nos bancos subindo devido os empréstimos com desconto em folha, e o dinheiro nada de chegar até as contas.

O Blog deixa aqui o espaço aberto, caso o setor financeiro da prefeitura de Barra do Corda queira se manifestar.

Faça um comentário

Continue lendo...