Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em Três Lagoas do Manduca em Barra do Corda, moradores protestam pela construção de uma nova escola

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma reforma na escola do Povoado Três Lagoas do Manduca tem deixado parte da população insatisfeita. É de se admitir, que o povoado fica em uma região onde no período de chuvas alaga casas e principalmente a escola devido a quantidade de serras ao redor da localidade.

Publicidade

Por outro lado, é também de se reconhecer que a escola é bastante antiga e não atende com satisfação a demanda daquele povoado, seja quanto ao número de alunos, funcionários e sua estrutura física deteriorada.

Uma reforma foi iniciada e encontra-se em pleno andamento, e moradores foram para frente do prédio protestar pela construção de uma nova escola.

O Blogueiro Gildásio Brito foi em busca de alguns esclarecimentos junto ao prefeito de Barra do Corda Eric Costa. Ele explicou, que não se pode abandonar um prédio igual o atual, mas garantiu, que já se encontra em seu plano de obras a construção de uma nova escola em Três Lagoas do Manduca.

O prefeito disse ainda, que estava se deslocando na manhã deste sábado(26) até o povoado Três Lagoas para conversar com os moradores.

Assista abaixo o vídeo com os protestos;

Faça um comentário

Continue lendo...