Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Sob o comando do Major Héldio, Polícia Militar realiza um brilhante trabalho na segurança no período carnavalesco em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Policia Militar do Maranhão cumprindo sua função constitucional proporcionou segurança e tranquilidade aos cidadãos no Sábado no circuito beira rio e no entre rios e no espaço cultural na cidade de Barra do Corda.

Publicidade

O Comandante do 5°BPM , Major Heldio, mais uma noite supervisionando e acompanhando de perto todas as ações de segurança pública na referida cidade, tanto no circuito carnavalesco como nos bairros da cidade e afirma que tudo transcorreu dentro da normalidade. E mesmo com a chuva no período da noite a tropa do 5°BPM se manteve firme no terreno garantindo a ação de presença da Polícia Militar do Maranhão.

E queremos registrar nossos agradecimentos aos policiais militares do 5°BPM que mesmo com a redução da folga nesse período carnavalesco tem desempenhado um excelente trabalho com profissionalismo e cumprindo a nossa missão constitucional. E aproveito a oportunidade para agradecer a Guarda Municipal, a Polícia Civil e os seguranças civis contratados pelo município que tem realizado um excelente serviço, pois com união e o esforço de todos tudo fica mais fácil.

Texto: Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar

Faça um comentário

Continue lendo...