Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Rigo Teles se reúne em Brasília com Diretor-geral do DNIT e pede melhorias urgentes para a Br-226

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda. Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias.

Prefeito Rigo Teles se reúne em Brasília com Diretor-geral do DNIT e pede melhorias urgentes para a Br-226

O prefeito de Barra do Corda Rigo Teles esteve em Brasília nesta quarta-feira, 15 de setembro, e se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General Santos Filhos e pediu urgência na recuperação da Br-226 entre os municípios de Barra do Corda e Presidente, região central do Maranhão.

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda.

Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias. Segundo o diretor-geral do DNIT, R$ 17 milhões foram destinados para conclusão dos serviços.

Publicidade

O General disse ainda que um grandioso projeto vem sendo elaborado para que em 2022 a Br-226 seja totalmente recuperada entre Presidente Dutra e Grajaú, passando por Barra do Corda.

“Estive em Brasília em busca de melhorias para Barra do Corda e região. Dessa vez, me reuni novamente com o deputado federal Hildo Rocha, Josimar de Maranhãozinho e com o Diretor-geral do DNIT. Apresentei ao General a situação precária da Br-226 em nossa região. Ele me garantiu que no prazo de 60 dias os serviços de melhoramento estão concluídos”, disse o prefeito Rigo Teles.

Rigo Teles se reuniu com os deputados federais Hildo Rocha e Josimar de Maranhãozinho. Segundo Teles, boa parte dos recursos para a Br-226 foram destinados ao DNIT pelo senador Roberto Rocha.

Em São Luís, na manhã desta quinta-feira(16), o prefeito Rigo Teles esteve na superintendência do DNIT e se reuniu com o superintendente regional Glauco Henrique e recebeu a mesma garantia de que os trabalhos serão executados o mais rápido possível.

 

Faça um comentário

Continue lendo...