Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Itaipava do Grajaú promove grande festa no Dia das Mães

Mais de 500 prêmios foram sorteados durante o evento que contou com a presença do prefeito Júnior do Posto, primeira-dama, secretários e vereadores.

Prefeitura de Itaipava do Grajaú promove grande festa no Dia das Mães

A prefeitura de Itaipava do Grajaú, realizou neste domingo dia 8 de maio, na Praça de Eventos José Oniton C. Lima, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, reunindo milhares de mães de todo o município.

A noite foi marcada por lindas homenagens. Durante o evento, muitas mensagens e músicas especiais. Alunos e professores da rede municipal de ensino, fizeram homenagens a todas as mães presentes. Também foram sorteados mais de 500 prêmios, entre eles, eletrodomésticos, poupanças em dinheiro e uma moto Honda Biz zero quilômetro.

Na oportunidade, o Prefeito Júnior do Posto, acompanhado de vereadores, secretários e assessores, parabenizou a todas as mães presentes neste grande evento. A primeira-Dama Suerlanes Alencar, também parabenizou a todas as mães de Itaipava por esse grande dia.

Publicidade

A animação do evento ficou por conta do cantor Mayk Morais, que mostrou toda a sua irreverência cantando grandes sucessos do momento.

Quem também marcou presença, foi o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, que deixou a sua mensagem às mães Itaipavenses.

Mais uma vez, a administração do Prefeito Júnior do Posto, demonstra o cuidado que tem em administrar bem a cidade e cuidar do seu povo. São gestos de reconhecimento como este que fazem a cidade de Itaipava crescer e se desenvolver mais ainda. Itaipava vive uma nova realidade de sonhos e grandes realizações.

Por George Lima
Fotos: George Lima

Faça um comentário

Continue lendo...