Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dona Santinha, recebe a visita do Presidente Estadual do PV JOVEM

A presidente do Partido Verde em Barra do Corda dona Santinha, recebeu ontem a noite, a visita do jovem Marcelo Silva, presidente da Juventude Estadual do Partido Verde no Maranhão.

Durante a visita, Marcelo Silva, disse da felicidade em conhecer o casal Nenzin e Santinha, ambos com uma história de muito serviço prestado ao povo de Barra do Corda.“O ex-prefeito tem uma história de bastante serviço prestado ao povo de Barra do Corda, quando a gente adentra nesta cidade, percebe-se de cara, que tudo que aqui existe, foi construído por este grande líder político, que ao lado de sua esposa Dona Santinha, deu a ela toda liberdade para atuar na área social”, afimou o presidente.

Publicidade

Dona Santinha, disse da felicidade em receber a visita do Presidente Estadual do PV JOVEM.“Estou muito feliz, em receber essa visita ilustre em minha residência, pois o PV de Barra do Corda, é o maior do Maranhão em membros, e sempre é bom, esse diálogo para que possamos desenvolver um bom trabalho”, afirmou dona Santinha. Participou também do encontro, o vereador Eteldo(PV) e o Blogueiro Gildásio Brito, secretário estadual da militância virtual do PV Maranhão.

Faça um comentário

Continue lendo...