Barra do Corda/MA, 14 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 14 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

ASSISTA AQUI: Júnior do Nenzin diz em depoimento, que o delegado sabia que o carro estava sendo lavado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O empresário Júnior do Nenzin, que se encontra preso desde o dia 7 de dezembro de 2017 em São Luís, acusado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Maranhão de ceifar a vida do seu próprio pai, fez várias afirmações durante seu interrogatório no último dia 29 de agosto em Barra do Corda perante o juiz.

Publicidade

Em uma parte do interrogatório, Iran Kurban o questiona se a denúncia imputada contra ele de ter assassinado o próprio pai, é verídica; Júnior responde que NÃO.

Em outra parte do seu depoimento, Júnior disse que, seu pai lhe tratava não como filho, e sim como amigo.

Júnior falou também, que nos últimos dias, seu pai Nenzin, passou a andar armado com um revólver e uma pistola. O promotor perguntou, por qual motivo Nenzin estaria andando armado, Júnior disse não saber.

Ainda referente a Nenzin andar armado, Júnior disse que falou com seu irmão deputado Rigo Teles, para que o mesmo falasse com seu pai, para deixar de andar armado, pois haveria uma blitz na cidade e o mesmo poderia ser abordado.

Após Rigo ter convencido seu pai a deixar de andar com as armas, Júnior disse que dona Santinha guardou o revólver e a pistola, e dias depois, Nenzin pediu às armas e voltou a andar novamente armado.

Em outra parte do depoimento, questionado quanta às voltas que deu já com seu pai morto dentro do residencial moradas do rio corda, Júnior disse que não fez voltas dentro do residencial, e que após perceber que seu pai estava bem, levou o mesmo a casa do advogado Luis Augusto em busca de socorro.

Quanto ao gado que seria conferido naquela manhã, afirmação esta dada pelo vaqueiro Luzivan em depoimento tanto na polícia como também perante o juiz, Junior disse que não sabia que naquela manhã de 6 de dezembro haveria conferência de gado, pois o mesmo estava se dirigindo à casa do advogado junto com seu pai, para tratar dos processos na justiça eleitoral.

Júnior disse ainda, que prestou depoimento na residência do deputado Rigo Teles perante dois delegados, e que só à noite, um policial chegou já na casa do seu pai, trazendo o depoimento para ele assinar.

Assista abaixo, todas as declarações acima descritas na íntegra.

 

Faça um comentário

Continue lendo...