Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Comunistas piram com a certeza de que Roseana será candidata ao governo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Desde que deixou o governo do estado, a ex-governadora Roseana Sarney começou a ser bombardeada pelos comunistas com a quantidade de processos judiciais elaborados por eles contra ela na justiça do Maranhão.

De fato, ao deixar o governo, Roseana deixou bem claro que não iria mais concorrer a cargos eletivos. Ocorre, que desde que Flávio Dino assumiu o comando do governo, ele nunca desceu do palanque de 2014, e passou a usar sua página no Facebook para atacar diariamente Roseana ou seu pai José Sarney, e esqueceu de fazer as mudanças que ele tanto pregou nos palanques.

Publicidade

Roseana ao sair do governo, foi de início acusada de ter recebido mais de 2 milhões da Petrobrás, e acabou tendo seu nome envolvido nos escândalos da Lava Jato, diferente de Dino, Roseana fez questão de colocar sua vida e todo o seu patrimônio a disposição da justiça, e em novembro de 2016, após quase 2 anos sendo investigada, Roseana foi declarada inocente pelo Supremo Tribunal Federal, dando assim um tapa na cara dos comunistas que tanto acusaram ela. E Flávio Dino atualmente se encontra na mira da operação Lava Jato.

Roseana começou a ser provocada pelos amigos, aliados políticos e inconformados com o governo de Dino, para que seu nome seja lançado em 2018 para o governo do estado, a ex-governadora começou a tomar gosto pelos convites, e silenciosamente, Roseana consegue liderar em todas as pesquisas eleitorais, e com isso vem provocando medo nos comunistas que se encontram desfrutando dos privilégios do governo.

Quanto aos processos na justiça do Maranhão, Roseana vem ganhando um por um através da competente advogada Dra Anna Graziella Neiva e Dr Luiz Henrique, onde desde abril até agora, Roseana já obteve 4 vitórias no tribunal contra os processos impetrados pelos comunistas, tentando assim, condenar ela, para que a mesma não dispute o governo, mas o tiro vem sempre saindo pela culatra e Roseana a cada momento se consolida rumo ao governo do estado nas eleições de 2018.

Os comunistas passaram agora a dizer em seus blogs, que Roseana decidiu desistir da candidatura ao governo e irá disputar uma vaga para deputada federal, só que a mentira dos comunistas foi desfeita em poucos minutos pelo ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que disse em um grupo do Blog Minuto Barra, que esteve ontem quarta-feira(26) com Roseana em Brasília, e ela afirmou que a notícia dos comunistas é mentirosa; veja abaixo.

O que resta dizer é; Ou Flávio Dino corre da disputa, ou terá de ir ao sacrifício em 2018, tendo que sofrer mais uma derrota para Roseana Sarney.

Roseana é candidata a governadora, e os comunistas detestam essa ideia.

 

Faça um comentário

Continue lendo...