Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney visitará a cidade de Bacabal neste sábado para prestigiar festa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney(MDB) visitará a cidade de Bacabal neste sábado, 14 de setembro, para prestigiar a festa de aniversário do ex-prefeito Jurandir Lago que fará 90 anos de idade.

Publicidade

Amigo pessoal de Roseana, o ex-prefeito fez questão de convidar a ex-governadora para esta grande festa em comemoração ao seu aniversário. Várias outras lideranças estarão presentes no evento, e a presença de Roseana chamará atenção de todos.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra junto em conversa com pessoas de Bacabal, a expectativa é enorme para a chegada de Roseana Sarney no evento de Jurandir Lago. Políticos de toda a região aproveitarão a presença da ex-governadora para encontros reservados.

Na próxima quarta-feira(18), Roseana participará de uma reunião da executiva nacional do MDB em Brasília. A presença da ex-governadora foi solicitada pela direção nacional do partido.

Mesmo não tendo sido eleita nas eleições de 2018, Roseana continua sendo a maior liderança da oposição ao governo Flávio Dino no Maranhão.

Engana-se quem pensa que Roseana se aposentou da vida pública. Calada, observadora e que não gosta de revidar insultos, a filha de José Sarney poderá retornar ao cenário político em 2022 com muita força e apoio político.

Faça um comentário

Continue lendo...