Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

URGENTE!! Delegado Regional Márcio Coutinho acaba de cassar todas as licenças para festas em postos de gasolina em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Depois dos últimos acontecimentos em festas a céu aberto e com destaques para àquelas realizadas em postos de gasolina, o Delegado Regional de Barra do Corda Dr Márcio Coutinho acaba de determinar a cassação de todas as licenças para realização de festas em postos.

Publicidade

Inclusive uma que já estava marcada para hoje domingo, no bairro Altamira.

Segundo o delegado, postos de combustíveis não são locais apropriados para eventos com aglomeração de pessoas.

Declarou que algumas pessoas aproveitam tais locais para fazer uso de drogas e de bebidas alcoólicas, tudo isso com a presença ou participação de menores.

Dr Márcio Coutinho disse ainda que ao chegar em Barra do Corda ficou perplexo ao perceber festas em postos de combustível e já planejava uma medida para coibir os eventos.

Nos últimos dias a onda de violência em postos se intensificou, inclusive com a propagação de vários vídeos através das redes sociais.

O destaque vai para ontem, sábado: no posto de combustível Desluby no bairro Trisidela três pessoas foram esfaqueadas. Por todos os motivos expostos o delegado determinou a revogação de todas as licenças para festas em postos de combustíveis em Barra do Corda.

Todas as festas realizadas na cidade que são abertas ao público precisam de licença expedida pela delegacia;
E com relação aos postos de combustível, caso os proprietários e organizadores descumpram a medida, o delegado afirma que a Polícia Militar terá toda autonomia para acabar com a festa e levar os organizadores para a delegacia.

“Cheguei em Barra do Corda para atuar com firmeza, e isso estou fazendo. Não terá espaço para arrependimento por parte de quem pratica delitos, sem antes, sentir a aplicação da lei. Não irei recuar com possíveis pressões. Meu objetivo é oferecer segurança a população. Os últimos acontecimentos me fizeram tomar essa atitude, para evitar uma tragédia maior. Postos de combustíveis não são locais apropriados para aglomeração de pessoas. Uso de drogas tendo sido frequente nestes locais, como também, a presença de menores”, disse o delegado regional Dr Márcio Coutinho.

Dr Márcio Coutinho disse ainda que os paredões serão alvos das próximas fiscalizações em Barra do Corda.“Paredões serão alvos das próximas fiscalizações e, quem desobedecer, será autuado criminalmente”, afirmou o delegado regional.

Faça um comentário

Continue lendo...