Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Ministério Público!! Prefeita de Sucupira do Norte contrata paredão de som por quase 20 mil reais

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Algo possivelmente inédito ocorreu ainda no mês de fevereiro no município de Sucupira do Norte/MA, quando a prefeita Leila Rezende, esposa do ex-prefeito Benedito Sá decidiu contratar um paredão de som por quase 20 mil reais.

Publicidade

Como se não bastasse o absurdo, sendo que a prioridade do povo é educação e saúde de qualidade, a prefeita foi além, colocando o contrato com DISPENSA DE LICITAÇÃO, ou seja, sem concorrência entre demais proprietários de som.

O que chama atenção ainda no Contrato Administrativo 1502004/2019 e na dispensa de licitação n° 008/2019 é que, a dona do paredão, Sra Rangela Ribeiro Coelho, nunca trabalhou com veículos de sonorização, sendo uma simples funcionária do caixa do comércio  do Zé do Feira, e irmã de um funcionário da prefeitura chamado Rafael.

O Blog Minuto Barra verificou o perfil de Rangela no facebook e de fato comprovou, que ela é funcionária do comércio do Zé da Feira.

Abaixo fotografia de Rangela Ribeiro, “dona” do paredão de som.

O prazo de prestação do chamado “serviço” de sonorização para divulgação das ações da prefeitura através do dito paredão de som, é de 280 dias, onde cada hora rodada custa o valor de 60 reais, e na soma geral do ano custará aos cofres da prefeitura de Sucupira do Norte o valor exato de R$ 16.800, beirando 20 mil reais.

Não sendo proibido relembrar, mas se faz necessário, na gestão do então prefeito Benedito Sá, esposo da atual prefeita, o mesmo era dono de uma banda chamada Cana com Uva, onde a mesma desapareceu do mapa musical estranhamente assim que Benedito deixou o cargo de prefeito.

Veja abaixo o contrato;

Este Blog de Notícias encaminhou tal matéria ao Procurador Geral do Ministério Público do Maranhão, Dr Luiz Gonzaga Coelho para que tome as devidas providências quanto a este gasto desnecessário com o dinheiro público.

Faça um comentário

Continue lendo...