Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
O governador Flávio Dino(PCdoB) não cansa de passar por vexames nas redes sociais e nos demais meios de comunicação do Maranhão.
Com fama de perseguidor e de alguém que passou os últimos dez anos afirmando que a família Sarney era um atraso para o estado, resolveu, no mês de junho, se curvar e pediu agenda ao ex-presidente José Sarney e segundo uma fonte confiável, o governador pediu perdão a Sarney pelos insultos que proferiu nos últimos anos e chegou até confessar que se excedeu nos ataques.
Vale revelar mais um fato que ocorreu naquele encontro, quando Flávio Dino pediu a José Sarney uma fotografia da reunião, algo negado de imediato pelo ex-presidente.
Flávio Dino tentava desde o início do ano se encontrar com José Sarney, mas, a agenda só foi possível após Roseana referendar o encontro. Sem o sim da ex-governadora, Flávio Dino jamais teria ficado frente a frente com um dos maiores líderes políticos do País.
O governador do Maranhão têm lamentado nas redes sociais sofrer perseguição por parte do presidente Bolsonaro, mas esquece, que persegue em seu estado todos os prefeitos e deputados que fazem oposição ao governo comunista.
Com dezenas de obras paralisadas, Flávio Dino postou nas redes sociais que nesta quinta-feira estará em Brasília onde debaterá com membros da Advocacia Pública temas relacionados à Crise Democrática e Sistema de Justiça.
Na postagem, o governador do Maranhão foi enquadrado por um cidadão de Barra do Corda com nome de “passinho” que perguntou ao Comunista até quando ele vai ficar com nigrinhagem e disparou. “Procure resolver os problemas da saúde de nosso estado. Em Barra do Corda um hospital de 50 leitos era pra ser inaugurado em 2016 e até hoje encontram-se paradas as obras”.