Barra do Corda/MA, 1 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 1 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

Vereador Gemilson Ribeiro desacata policiais e se encontra preso na Delegacia de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador Gemilson Ribeiro tentou desacatar policiais militares na noite desta sexta-feira(31)após uma confusão no The Noite que envolveu dois rapazes.

Publicidade

Segundo informações apuradas pelo Blog Minuto Barra, o caso ocorreu logo a meia noite durante uma confusão no The Noite. Um rapaz pegou no bumbum da namorada de outro rapaz, momento em que começou uma grande confusão.

A Polícia Militar foi acionada e ao tentar levar os dois envolvidos para a delegacia, o vereador Gemilson Ribeiro tentou impedir a condução, segurando os dois rapazes e os policiais.

O vereador subiu na garupa de uma moto e seguiu para a UPA, onde os dois rapazes da brigam foram levados para exame de corpo delito. Por lá, segundo apurou o Blog Minuto Barra, o vereador tentou novamente impedir o trabalho dos policiais para que os jovens não fossem para a delegacia.

Não tendo como impedir a ação dos policiais, o vereador Gemilson Ribeiro se dirigiu para a delegacia, e por lá, a intimidação foi ainda maior. Segundo apurou o Minuto Barra, Genilson enfrentava os policiais dizendo que era irmão de um Coronel da PM, e que os policiais iriam pagar ele, momento em que foi dado a voz de prisão ao vereador. O delegado Márcio Coutinho estava no plantão, encaminhou o vereador para exame de corpo delito na upa, e depois ele foi conduzido para a cela e se encontra preso desde a madrugada deste sábado.

O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com o Delegado Regional, onde o mesmo confirmou que o vereador e os outros dois rapazes encontram-se presos na Delegacia de Barra do Corda.

O Blog Minuto Barra deixa todo espaço para que o vereador se manifeste, caso queira.

Atualizando às informações em 8:38h.

O vereador acaba de ser liberado após formalização do TCO, onde se compromete em comparecer na Justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...