Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha vem a Barra do Corda acompanhado do Secretário Nacional da Saúde indígena

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado federal Hildo Rocha(PMDB) desembarcará amanhã quinta-feira, por volta das 16h em Barra do Corda, acompanhado do Secretário Nacional da Saúde indígena  Dr Tocollini, onde cumprirão uma extensa agenda no município até a tarde de sexta-feira.

Publicidade

Hildo Rocha terá também em sua companhia, o Superintendente da Codefasf Jhonis Braga, órgão do governo Federal, do empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine Milhomem, onde irão presenciar o início da perfuração do poço no Povoado Lagoa da Floresta, bem próximo ao povoado Clemente. De lá, Hildo Rocha e comitiva, seguem com o Secretário Nacional da Saúde indígena, para algumas aldeias da região, no sentido de ouvirem as demandas e a precariedade na área da saúde vivida atualmente pelos indígenas da região de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, o prefeito Moisés do Ventura também fará parte da comitiva. Hildo Rocha conseguiu no mês passado junto ao governo federal, mais de 4 milhões de reais que serão destinados para aldeias de Barra do Corda  e mais 3 cidades.

Hildo Rocha aproveitará também sua visita ao município, para participar de uma entrevista com transmissão ao vivo pelo Facebook no Blog Minuto Barra. Hildo pretende relatar para toda a população, os recursos e benefícios que destinou entre 2013 e 2017 para Barra do Corda, dentre os quais, os 3 milhões de reais que foram destinados para a upa.

Em seguida, o parlamentar fará uma visita ao Povoado Leandro, município de Fernando Falcão a convite do Prefeito Adailton Cavalcante.

Faça um comentário

Continue lendo...