Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 30 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Líderes da Assembleia de Deus visitam Roseana Sarney

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias  do Gildásio Brito

Representantes estaduais e pré-candidatos já escolhidos em convenção estadual da denominação evangélica articularam com a ex-governadora apenas uma semana depois de o governador Flávio Dino tomar até parte na Santa Ceia promovida pelo pastor José Coutinho.

Publicidade

Em destaque Pastor Gildenemy Lima e pastor Joaci, dois dos mais importantes líderes assembleianos, com outros membros da igreja.

Um grupo dos mais destacados representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Maranhão foi recebido nesta segunda-feira, 7, pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

E o assunto não podia ser outro: as eleições de 2018 no estado.

Presentes na comitiva assembleiana o ex-presidente estadual da denominação, pastor Joacir Almeida Costa, e o pré-candidato a deputado federal escolhido em convenção da igreja, pastor Gildenemy Lima de Sousa.

Pastor Joacir, apesar de já aposentado, é um dos mais respeitados pastores assebleianos do Maranhão; Gildenemy é o principal líder político da denominação neste momento, tanto que teve o apoio de 90% dos pastores à sua candidatura para 2018.

Dos quatro pré-candidatos escolhidos na convenção da Assembleia de Deus, também compõem o grupo mais simpático a Roseana Sarney, a filha do Presidente da Convenção Pastor Pedro Aldir Damasceno(Mical Damasceno) e Pastor Bel, escolhidos candidatos a deputados estaduais.

O encontro é ainda mais significativo, porque ocorre uma semana depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) ter participado do culto de Ação de Graças da AD e ter, inclusive, tomado parte na Santa Ceia oferecida pelo pastor Coutinho, mesmo sem ser batizado.

Roseana Sarney, conta com o apoio da maioria dos pastores evangélicos do Maranhão, já que os costumes da igreja, não comunga com as práticas comunistas.

Texto;Jornalista Marco Deça

Faça um comentário

Continue lendo...