Barra do Corda/MA, 18 de setembro de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de setembro de 2024

Publicidade

Notícias

Manifestantes pedem justiça após criança morrer em acidente de transito na cidade de Grajaú

A indignação da população parte da possível suspeita de que o acidente ocorreu pelo consumo inapropriado de bebida alcoólica por parte da condutora do veiculo que atropelou dois adultos e uma criança de apenas dois anos.

Manifestantes pedem justiça após criança morrer em acidente de transito na cidade de Grajaú

Acidente ocorrido no dia 24 do mês de abril na cidade de Grajaú distante 567 Km da capital maranhense, levou a comoção a população grajauense após a morte de 3 pessoas, dentre elas uma criança de apenas dois anos.

Segundo informações o veículo invadiu a pista contrária batendo em duas motocicletas. A criança que ia junto da mãe foi arremessada vários metros de distância e morreu na hora, a mãe da criança e o motoboy que também foram atingidos não resistiram aos graves ferimentos.

Logo após o ocorrido, a condutora do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas que dependeram da ajuda de pessoas que passavam pelo local. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Através de alguns relatos, a polícia Civil suspeita de que a condutora do veículo havia ingerido bebida alcoólica. Pois, segundo informações foram retirados cascos de cerveja do veículo logo após o acidente.

O acidente que ocorreu na MA-003, trecho carente de iluminação pública e que já foi local de vários outros acidentes fatais. Por isso, torna-se imprescindível a ação imediata da prefeitura naquela localidade.

O caso ainda está sendo apurado pela polícia e a condutora do veículo Mobi branco ainda continua sem prestar depoimento à Justiça.

A manifestação ocorreu ontem(3) por volta das 17h30min na praça Antônio Feitosa e contou com o apoio e a presença da polícia militar, secretária de trânsito e outras autoridades, além do apoio de amigos e moradores que pediam por justiça pela morte do motoboy Robertinho e da Josy mamãe da Alice de 2 anos.

O investigador Amaury Araújo da Polícia Civil pede para quem tiver mais informações, imagens, vídeos ou depoimentos,  poderá contribuir com o trabalho de investigação e tudo será feito de forma sigilosa.

Faça um comentário